devaneios: (Amy Plie)
[personal profile] devaneios
  • Título: Selfishly
  • Fandom: Grand Chase
  • Casal: Ronan/Amy
  • Classificação: Livre
  • Palavras: 792
Notas Adicionais:
Esta fanfic foi originalmente escrita no intuito de ser compartilhada pelo Discord, mas falhei com o número de caracteres. Havia postado a primeira versão às pressas, mas finalmente tentei revisá-la um pouco.

Sinopse:
Amy reflete sobre um certo arcano e faz uma decisão egoísta. Ronan/Amy (Não correspondido)

~ x - x ~


– Me diga se isto resolver. – Ronan disse enquanto lançava um feitiço de cura no tornozelo de Amy. Uma pequena aura azul escapou de suas mãos por alguns instantes, e a dor que a dançarina sentia parecia ter sido amenizada.

– Uhum. Obrigada. – A dançarina assentiu com um pequeno sorriso, parecendo um tanto miserável.

Para alguém que não conseguia ficar parada por muito tempo, aquilo era extremamente irritante. Afinal, para usar sua própria magia de cura, ela precisaria se mover, e a magia de Ronan não era especializada em cura por si: já que ele conhecia principalmente feitiços de buff, aquilo apenas aliviava a dor por ora.

Os dois se encontravam refugiados em uma pequena gruta, o sol quase desaparecendo no horizonte. Havia um pequeno lago próximo deles, cuja água fluía calmamente, parecendo cintilar numa mistura de azul e laranja.

Mas como eles acabaram nessa situação em primeiro lugar, você se pergunta?

Os dois estavam viajando com o resto da Grand Chase, quando um tremor repentino causou um deslizamento. Amy acabou escorregando e se machucando, e Ronan foi o primeiro a saltar para salvá-la. No entanto, eles caíram mais abaixo, separados do resto do grupo.

– O sol está quase se pondo, não seria seguro viajar com você nesta condição. – O arcano disse, olhando para a cor laranja que vinha de fora. – Teremos que pernoitar aqui, e amanhã procuraremos os outros.

– Hmm... – Amy reclamou baixinho, abraçando os joelhos.

– Acho que a noite vai esfriar... Não parece ter monstros por perto, então vou pegar alguns materiais para fazer uma fogueira. Você vai ficar bem sozinha?

Amy inchou as bochechas.

– Você realmente planeja deixar uma linda garota sozinha neste estado!?

O cavaleiro pareceu surpreso com a reação brava dela e, percebendo isso, ela rapidamente a substituiu por um sorriso.

- Vou ficar bem! Só não me deixe esperando por muito tempo~

- Não se preocupe. Eu não vou. – Ele lhe ofereceu um sorriso gentil. Voltou sua atenção para a entrada da caverna, mas hesitou: antes de partir, desprendeu sua capa, e a envolveu sobre os ombros de Amy. – Não vou longe, então se acontecer algo, é só me chamar, que eu venho correndo.

Afobada, os olhos da dançarina cintilaram enquanto seguiam Ronan, mas assim que ele ficou fora de vista, deixou escapar um suspiro.

Não podia colocar a culpa do seu mau-humor no seu tornozelo; afinal, graças a ele, ela fora carregada - como uma princesa - pelo Ronan. Além disso, eles estavam sozinhos; por aquela noite inteira, a atenção do cavaleiro azulado seria toda dela, e somente dela.

Talvez fosse exatamente isso. Só por aquela noite...

O gentil capitão da Guarda Real de Canaban, sempre disposto a ajudar os outros... O rapaz parecia mais um cavaleiro, ou até mesmo um príncipe aos olhos da dançarina. Quando eles se conheceram, ele a salvou também - carregando-a nos braços como um cavaleiro de conto de fadas - e Amy se apaixonou à primeira vista. Já haviam passado alguns anos, e em um momento houve um desentendimento entre os dois, mas mesmo assim, ela foi rápida em perdoá-lo.

Mesmo assim, o olhar de Ronan sempre seguiu a Elesis, e não a ela.

Se tem uma coisa que Amy não suporta é indiferença. Afinal, ela é a idol mais bonita desta dimensão; não, de todas elas! Não pode ter ninguém mais deslumbrante que ela!

Claro, ela tem a atenção de todo o seu fã-clube e ela aprecia cada um deles. Mas quando o cavaleiro aparecia em seus pensamentos, era como se que eles, ou mesmo o mundo inteiro, não chegavam nem perto de ser o suficiente! Que irritante!

Amy levemente agarrou a capa pela qual estava envolvida. Mesmo assim, ela é incapaz de mudar o que sente por ele.

A dançarina não tinha certeza de quanto tempo ficara perdida em seus pensamentos, mas quando se deu conta, Ronan já voltava com a madeira. Ele se desculpou por fazê-la esperar, e ela aproveitou a oportunidade para provocá-lo, deixando brilhar sua espontaneidade de sempre. Ele apenas riu sem jeito em resposta.

Logo, uma fogueira já estava acesa, e uma conversa descontraída começou a ecoar pelas paredes da gruta. Aos risos, Amy tentava convencê-lo a cantar, enquanto o cavaleiro tentava desajeitadamente mudar de assunto.

Egoistamente...

Um dia, ela o faria se apaixonar por ela também.

Afinal... Ele era seu, e só seu, cavaleiro de conto de fadas.

Profile

devaneios: (Default)
Devaneios

July 2024

S M T W T F S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829 3031   

Style Credit

Expand Cut Tags

No cut tags
Page generated Aug. 12th, 2025 02:20 am
Powered by Dreamwidth Studios